Paulista

Ferroviária volta a contar com jogadores que estavam emprestados na Série B

São eles: Tony, Felipe Matheus, Elton, Patrick e Lucas Douglas

Publicado em 03/12/2019
por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 03 (AFI) - Mesmo não tendo anunciado nenhum reforço para o Paulistão 2020 até o momento, a Ferroviária segue no mercado se movimentando para montar um elenco forte. Além disso, neste inicio de semana, foram confirmados o retorno de cinco jogadores que estavam emprestado - quatro deles para times da Série B - e voltam mais experientes após uma competição nacional de alto nível.

São eles: Tony e Felipe Matheus, que estavam defendendo as cores do Figueirense; Elton, que estava no São Bento e Patrick, ex-Vila Nova. Além do atacante Lucas Douglas, que disputou a Copa Paulista pelo Desportivo Brasil e foi um dos destaques da equipe de Porto Feliz na competição estadual.

Elton é um dos jogadores que retornam para a disputa do Paulistão (Foto: Thiago Carvalho/AFE)
Elton é um dos jogadores que retornam para a disputa do Paulistão (Foto: Thiago Carvalho/AFE)
Com o vínculo reativado após o final dos empréstimos, os nomes de todos esses cinco jogadores já foram publicados no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF. Assim, todos eles já podem disputar o Paulistão pela equipe grená. Outros jogadores que estavam emprestados, casos de Higor Meritão, Rayan, Léo Artur, Uilliam e Felipe Ferreira também são aguardados.

Apesar dos retornos, nenhum desses jogadores tem presença garantida no elenco de 2020. Já que posteriormente será avaliado nome a nome. Alguns deles, podem ser novamente emprestados. A Ferroviária está no Grupo D do Paulistão, ao lado de Corinthians, Bragantino e Guarani e a estreia será contra o Mirassol em casa.