Brasileiro Feminino

BRASILEIRO FEMININO: Ferroviária bate Avaí/Kindermann nos pênaltis e está na final

Agora, a Ferroviária espera a definição da outra semifinal entre Corinthians e Flamengo

Publicado em 14/09/2019
por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - A Ferroviária é a primeira classificada à grande final do Brasileirão Feminino. Na tarde deste sábado (14), o time superou o Avaí/Kindermann-SC nos pênaltis por 4 a 2 após empate por 1 a 1 no tempo normal. A partida foi realizada no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador (SC).

É NO FUTEBOL INTERIOR

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO!

QUEM VEM?

A primeira partida, realizada em Araraquara, havia terminado empatada por 1 a 1. Agora, a Ferroviária espera a definição da outra semifinal entre Corinthians e Flamengo, que se enfrentam neste domingo (14), às 14h, no Parque São Jorge. A equipe paulista venceu o primeiro duelo por 2 a 1 e joga pelo empate.

PARTIDA EQUILIBRADA

A partida foi muito equilibrada e terminou sem gols na primeira etapa. O placar só foi inaugurado aos 23 minutos do segundo tempo. Catyellen invadiu a área pela direita, levou para o pé esquerdo e bateu travado na marcação. A bola, porém, sobrou para Duda, que perto da pequena área não desperdiçou.

Atrás do placar, a Ferroviária não desistiu e chegou ao empate seis minutos depois. Rafa Mineira cobrou falta e Andreia Rosa completou para o gol. Com o empate, a decisão foi para os pênaltis.

Foto: Andrielli Zambonin / Avaí/Kindermann
Foto: Andrielli Zambonin / Avaí/Kindermann

PÊNALTIS

Luana, Nenê e Jéssica marcaram os três primeiros da Ferroviária e abriu 3 a 1 no placar, pois a goleira Luciana defendeu duas cobranças do Avaí/Kindermann. Na terceira cobrança, Duda fez para o time catarinense.

Na quarta cobrança, a goleira Bárbara defendeu o chute de Maglia e Carol diminuiu a diferença para 3 a 2. Na última, Andreia Rosa voltou a se decisiva e garantiu o time paulista na final.

Confira os resultados da 2ª rodada
Kindermann
1
x
1
Ferroviária
Próximos Jogos
Corinthians x Flamengo
15/09/2019 14:00