Brasileiro

Fernando Miguel vê Vasco com 'postura diferente' no empate com Atlético-GO

Na noite desta quinta-feira, o Trem Bala ficou no 0 a 0 com o Dragão, fora de casa

Publicado em 07/01/2021
por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) - Com o dedo do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Vasco da Gama foi superior ao Atlético-GO e segurou um empate sem gols na noite desta quinta-feira, no estádio Antônio Accioly, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o duelo, o goleiro Fernando Miguel analisou o duelo e enxergou a equipe com uma postura diferente das últimas partidas, ainda sob o comando de Ricardo Sá Pinto.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DE ATLETICO-GO X VASCO

Espaço incorporado por HTML (embed)

"Fomos uma equipe que buscou o resultado o tempo todo. O Atlético é um time bem armado, mas, mesmo assim, conseguimos no primeiro tempo ter superioridade. No segundo, eles se organizaram e neutralizaram nossa circulação de bola. Mas a postura já foi bem diferente dos últimos jogos", falou o goleiro.

Fernando Miguel foi um dos destaques do Vasco
Fernando Miguel foi um dos destaques do Vasco

Fernando Miguel falou também da sequência do Vasco no Brasileirão. No domingo, às 20h30, em São Januário, o time carioca fará o clássico contra o Botafogo, em duelo direto contra o rebaixamento no Brasileirão.

"Fizemos um bom jogo, então, a expectativa vai aumentar. No domingo já temos um clássico importante contra o Botafogo. Temos que ficar agora com as perninhas para cima, porque será mais uma partida complicada", finalizou.

COLOCAÇÃO!
O fator Vanderlei Luxemburgo incendiou o Vasco da Gama, que conseguiu fazer uma boa partida e deixou a zona de rebaixamento. O time carioca, agora, é o 16º colocado, com um ponto a mais do que o Bahia