Paulista

Com situação indefinida de Edson Fio, ex-técnico do Atibaia entra no radar do Paulista

Luiz Muller é um nome que interessa ao Galo, mas o clube ainda foca na renovação com Edson Pio

Publicado em 14/11/2019
por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 14 (AFI) - Campeão do Campeonato Paulista Segunda Divisão, o Paulista já precisa pensar em 2020. Com a situação indefinida do técnico Edson Fio, o clube, mesmo que não admita, já começa a trabalhar com outros nomes, como o do ex-técnico do Atibaia, Luiz Muller.

EDSON FIO FICA OU NÃO?

Com a grande campanha na Segundona, Edson Fio despertou interesse e recebeu seis propostas, conforme revelou o próprio presidente do Paulista, Rogério Levada, na última semana. Na ocasião, ele ainda afirmou que o time tinha um 'Plano B'.

Luiz Muller. (Foto: Fabio Giannelli / Soccer Digital)
Luiz Muller. (Foto: Fabio Giannelli / Soccer Digital)

Nesta quinta-feira, em novo contato com o Portal Futebol Interior, Rogério afirmou que o clube ainda acredita na permanência de Edson Fio.

"Vamos torcer para que o Fio continue conosco", disse. Ao ser questionado sobre outros nomes, ele desconversou e reafirmou: "Vamos tentar o Fio".

REUNIÃO NA PRÓXIMA SEMANA

Luiz Muller também conversou sobre a situação e confirmou um primeiro contato.

"Na realidade houve uma consulta de um representante deles, mas como estou em Recife ficamos de marcar uma conversa para a próxima semana", revelou.

LUIZ MULLER

Luiz Muller foi jogador nos anos de 1990 e passou por tradicionais clubes como São Paulo, Santos, Guarani, Portuguesa, Sport de Recife e Bragantino.

Como técnico, foi vice-campeão da Segundona com o Atibaia em 2014, mas já comandou o São Carlos, Fernandópolis, São José, Botafogo-SP, Fortaleza-CE, entre outros.