Brasileiro

Ex-Ponte, Thiago Galhardo pode trocar o Ceará por rival do Brasileirão

Artilheiro do clube cearense, o meio-campista recebeu uma sondagem do Bahia

Publicado em 08/11/2019
por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 08 (AFI) - Destaque do Ceará na disputa do Brasileirão, o meia Thiago Galhardo pode defender outro time da elite na próxima temporada. Segundo informação divulgada pelo portal Bahia Notícias, o jogador de 30 anos recebeu uma sondagem do Bahia.

Não existe nenhuma negociação em andamento, mas a diretoria do clube baiano já procurou representantes do meio-campista para falar sobre a possibilidade. O vínculo dele com o Vovô é válido até o final da atual temporada, portanto ele já está livrar para assinar um pré-contrato com qualquer clube.

Foto: Stephan Eilert /cearasc.com
Foto: Stephan Eilert /cearasc.com
Thiago Galhardo é o artilheiro do Ceará no Brasileirão, com dez gols marcados. Contratado após passagem pelo Vasco, ele tem 27 partidas com a camisa do Vovô. Também já passou por Ponte Preta, Red Bull Brasil, Coritiba, Madureira, Brasiliense, Cametá, Boa Esporte, Bangu, Remo, América-RN, Comercial e Botafogo.

O Ceará é o 13º colocado do Brasileirão, com 36 pontos, ainda em busca de eliminar os risco de rebaixamento, uma vez que está a apenas três pontos da degola. Já o Bahia está mais acima, em nono lugar, com 43 pontos, e se permite sonhar com uma vaga na Libertadores, apesar da situação ter se complicado um pouco.