Pernambucano

Pernambucano: Com passagem discreta pela Ponte, meia paraguaio é oferecido ao Náutico

Júnior Britez não teve oportunidades na equipe principal da Macaca, tendo atuado apenas pelo time de aspirantes

Publicado em 30/03/2020
por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 30 (AFI) - Mesmo com a paralisação do futebol nacional por conta da pandemia de Covid-19, o novo coronavírus, o Náutico está atento ao mercado da bola. E quem pode chegar ao estádio dos Aflitos é o meia paraguaio Júnior Britez.

Revelado pelo Olímpia, ele teve uma breve passagem pela Ponte Preta, em 2019. No Majestoso, o jogador de 23 anos não teve oportunidades na equipe principal da Macaca, tendo atuado apenas pelo time de aspirantes.

Ele é agenciado por Régis Marques Chedid, que tem bom trânsito no Timbu - Jiménez e Ortigoza atuaram pelo clube pernambucano e são representados por ele, assim como o atacante Guillermo Paiva, que é opção o atua elenco alvirrubro.

Júnior Britez (Foto: Divulgação/Olimpia)
Júnior Britez (Foto: Divulgação/Olimpia)
“Ele era considerado a maior joia do Olimpia-PAR, inclusive, jogou muitos jogos internacionais. Como acabou o contrato e pela amizade que tenho com o pessoal do Náutico eu ofereci e estamos negociando. O plus que tenho é que acertei com Ortigoza, Jiménez e Paiva, então isso abriu as portas", disse o agente ao Diario de Pernambuco.

"Confio muito na diretoria. Estamos negociando, mas nada acertado ainda essa semana acho que definimos. Ele (Britez) foi companheiro do Paiva no Olimpia, inclusive, jogando muito mais no profissional que ele. É um jogador que com paciência, como tiveram com Jiménez e Paiva vai ajudar muito. É um craque", encerrou.