Catarinense

Catarinense: Ex-meia do Guarani é oferecido à diretoria do Brusque para 2020

Filipe Cirne não renovou contrato junto ao Bugre ao término da Série B e tem futuro incerto na carreira

Publicado em 03/12/2019
por Agência Futebol Interior

Brusque, SC, 03 (AFI) - Dias depois de confirmar despedida do Guarani, Filipe Cirne foi oferecido à diretoria do Brusque para a disputa do Campeonato Catarinense de 2020.

O meio-campista foi contratado pelo Bugre em junho para fazer parte do elenco na Série B do Campeonato Brasileiro, mas não correspondeu às expectativas - um gol em dez jogos - e não teve vínculo estendido para a próximo ano.

O jogador teve nome analisado pela diretoria do Quadricolor na última segunda-feira, quando os cartolas se reuniram para definir alguns detalhes do planejamento do elenco.

Filipe Cirne pode reforçar o Brusque em 2020 - Letícia Martins / Guarani FC
Filipe Cirne pode reforçar o Brusque em 2020

A intenção do Brusque é anunciar a contratação de mais uma peça com perfil ofensivo, mas se vê na necessidade de não errar na aposta, haja vista o limite de inscrições e o dinheiro já estipulado em termos de investimentos.

Caso não haja acerto no interior catarinense, Filipe Cirne é nome forte para retornar ao futebol candango, onde se destacou com a camisa do Real-DF.

O QUE VEM POR AÍ?
O Brusque estreia no Campeonato Catarinense em 22 de janeiro, quarta-feira, diante do Marcílio Dias, em Itajaí. O detalhe interessante é que o confronto marca o reencontro entre os finalistas da última edição da Copa Santa Catarina, vencida pelo Brusque, atual campeão da Série D sob comando de Waguinho Dias.