Mineiro

Ex-Grêmio e Palmeiras, lateral Lúcio reforça time da elite do Mineiro

O experiente Lúcio, de 40 anos, acertou sua ida para o Tupynambás na próxima temporada

Publicado em 01/12/2019
por Agência Futebol Interior

Juiz de Fora, MG, 01 (AFI) - O Tupynambás anunciou mais um reforço para o Campeonato Mineiro 2020. Trata-se do experiente Lúcio, de 40 anos, que teve passagens marcantes por Palmeiras, Grêmio e São Paulo na lateral-esquerda. embora também possa atuar como meia.

CARREIRA

Lúcio Carlos Cajueiro Souza é bicampeão brasileiro, uma vez com o São Paulo, em 2006, e com o Palmeiras em 2003, mas da Série B. Além disso, o lateral foi campeão gaúcho com o Grêmio em 2007 e 2010.

No interior paulista, o jogador ainda levou o Ituano ao primeiro campeão paulista de sua história, em 2002, e ajudou o São Bento a levantar o caneca da Série A3, em 2001.

Na carreira, o jogador ainda coleciona passagens por XV de Piracicaba, São Caetano, Náutico, Fortaleza e o alemão Hertha Berlin.

Depois passou a jogar em times menores, como Náutico, Fortaleza, Salgueiro, Santa Cruz e Taboão da Serra.

ANÚNCIO

"Seja bem-vindo, Lúcio! O experiente meio-campista, com passagens por vitoriosas por @Palmeiras, @SaoPauloFC, @Gremio e @HerthaBSC, é o mais novo reforço do Leão para a disputa o Mineiro 2020. Agradecemos ao Lúcio pela confiança em nosso projeto!", disse o clube em comunicado na rede social.