Carioca

Equipes cariocas mandam propostas para sósia de Gabigol, o 'Gabigordo'

Jeferson Sales, de 36 anos, mais conhecido como 'Gabigordo', pode pintar no Campeonato Carioca ainda nesta temporada

Publicado em 16/03/2021
por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) - Após o Resende anunciar a contratação do ex-apresentador e participante do reality show 'A Fazenda' Cartolouco para a disputa do Campeonato Carioca, Jeferson Sales, de 36 anos, mais conhecido como 'Gabigordo', por ser sósia do atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo, recebeu propostas para disputar o estadual.

GABIGORDO NO CARIOCA?

Após ficar conhecido em 2019, por imitar o craque do Flamengo em suas comemorações, estilos de cabelo e barba, Jeferson Sales passou a fazer sucesso nas redes sociais e a exemplo de Cartolouco, que irá disputar o estadual pelo Resende para gravar a rotina de um jogador e postar no Youtube, despertou o interesse de dois clubes do Cariocão, que não foram divulgados.

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

"Estou focado em alguns projetos que em breve vocês irão saber. Estou me preparando para não fazer feio e trazer muita alegria dentro de campo. Estou sendo sondado por alguns clubes do Rio, e o meu empresário está vendo as melhores condições e qual a melhor proposta para fecharmos contrato", comentou o sósia de Gabigol.

ARTILHEIRO?

Gabigordo, assim como o artilheiro do Flamengo, Gabriel, atua como atacante, mas assumiu não ser tão goleador. Apesar disso, o possível novo jogador é sempre destaque nas 'peladas' organizadas pelo time de sósias do Fla, que ainda conta imitações de Diego, William Arão, Filipe Luís, Gerson, Vitinho, entre outros.

TIME DO FLAMENGO SE REAPRESENTA NO NINHO DO URUBU APÓS PERÍODO DE FÉRIAS

Espaço incorporado por HTML (embed)