Mineiro

Equatoriano da Itapirense deixa Corinthians e acerta com clube mineiro para 2020

Felipe Cuero acertou com o Tupynambas até o final do torneio estadual do próximo ano

Publicado em 03/12/2019
por Agência Futebol Interior

Juiz de fora, MG, 03 (AFI) - Sensação do Campeonato Mineiro em 2019, o Tupynambás sonha com uma façanha ainda maior na próxima temporada. Sob o comando do técnico Paulo Campos, o clube segue se reforçando para o estadual. O novo contratado é o equatoriano Felipe Cuero, de apenas 20 anos, que estava no Corinthians e pertence à Itapirense.

Felipe Cuero é o tradicional camisa 10, amador. O jogador tem contrato com o clube paulista, onde atuou nas categorias de base, até o final de dezembro.

Ao fim do vínculo, se apresentará ao Tupynambás para iniciar a pré-temporada visando o Campeonato Mineiro. O atleta ainda tem passagem pela seleção do equador, e é considerado um jogador de futuro promissor para o país.

Felipe Cuero em sua passagem pelo Corinthians
Felipe Cuero em sua passagem pelo Corinthians
"É um meia interessante, que chamou a nossa atenção. Certamente chega para agregar. Tem uma boa visão de jogo e gosta de atuar próximo da área. Estamos montando um elenco competitivo, mas trabalhando com os pés no chão. Nossa primeira meta é permanecer na divisão. A partir daí vamos buscando novos caminhos", falou o treinador.

CAMPEONATO MINEIRO
O Tupynambás estreia no Campeonato Mineiro diante do Tombense no dia 22 de janeiro, no estádio Municipal Juiz de Fora. Na segunda rodada, o adversário será o Atlético Mineiro, um dos candidatos ao título, no Independência.