Brasileiro

Agora é oficial! Em postagem nas redes sociais, Goiás confirma chegada de Pintado

"O treinador assinou com o Verdão e comandará o #MaiorDoCentroOeste na temporada de 2021", postou o Esmeraldino

Publicado em 29/04/2021
por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 29 (AFI) - Assim como o Portal Futebol Interior adiantou o acerto na última segunda-feira (26), enfim o Goiás anunciou oficialmente a chegada do técnico Pintado em uma postagem nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (29). Ele chega para tentar salvar o Esmeraldino no mata-mata do Campeonato Goiano e também para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, competição na qual ele conhece bem.

"PINTADO É O NOVO TÉCNICO DO GOIÁS! O treinador assinou com o Verdão e comandará o #MaiorDoCentroOeste na temporada de 2021. Seja bem-vindo à maior família do centro-oeste, professor!", postou o clube nas redes sociais.

Em postagem nas redes sociais, Goiás confirma chegada de Pintado
Em postagem nas redes sociais, Goiás confirma chegada de Pintado
CARREIRA
Luís Carlos de Oliveira Preto, mais conhecido como Pintado, tem 55 anos e é natural de Bragança Paulista. Foi um jogador de destaque com passagens por grandes clubes e times de fora do país. Depois de pendurar as chuteiras, Pintado iniciou a carreira de treinador na Internacional de Limeira em 2004.

Depois disso, passou por clubes como Noroeste, Paraná, São Caetano, Náutico, Figueirense, Mirassol, Ponte Preta, CRB, América-RN e Guarani, além de ter comandado o São Paulo de forma interina em algumas oportunidades. Na última temporada conquistou o acesso para Série A do Brasileirão com o Juventude e estava à frente da Ferroviária na disputa do Paulistão.