Paranaense

Paranaense: Atacante do Flamengo está 'no radar' do Coritiba, afirma presidente

'Continua no nosso radar, mas a situação é um pouco complicada, pois envolve também o seu agente'

Publicado em 05/04/2020
por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 05 (AFI) - Com a paralisação do futebol, é hora de mapear bem o mercado para saber quais jogadores podem virar reforços. O presidente do Coritiba, Samir Namur, por exemplo, falou sobre a situação do atacante Berrío, do Flamengo.

NO RADAR

Ao canal 'De Olho no Jogo', no YouTube, ele afirmou que já tentou a contratação antes. Apesar de não ter dado certo, ele garantiu que que o atleta segue no radar do Coxa, mas que Berrío não gostaria de sair por empréstimo.

"Berrío esteve no radar e por mais de uma vez foi tentado. Continua no nosso radar, mas a situação é um pouco complicada, pois envolve também o seu agente. Berrío não gostaria de sair emprestado do Flamengo e sim com um contrato novo", disse.

DE OLHO NO ATAQUE

Outro fator que pode prejudicar o Coritiba é a vontade do jogador de voltar a atuar na Colômbia.

Novamente ele reforçou que o Coxa está de olho no mercado para reforçar o seu ataque.

"É um atleta que não é brasileiro, tem a vontade de voltar a atuar na Colômbia, enfim, são questões complicadas, mas ele continua no radar porque o Coritiba quer um reforço para esta posição", acrescentou.

ESTADUAL

O Campeonato Paranaense foi paralisado ao fim da primeira fase. O Coritiba avançou às quartas de final junto com Athletico, FC Cascavel, Londrina, Operário, Cianorte, Rio Branco e Paraná. Este último será o adversário do Coxa.