Brasileiro

Série B: Elenco do Náutico destaca melhora após chegada de ex-técnico da Ponte

Gilson Kleina tem três vitórias, dois empates e apenas uma derrota desde que chegou ao Timbu

Publicado em 16/09/2020
por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 16 (AFI) - Gilson Kleina assumiu o Náutico na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. Mas foram necessários seis jogos para tudo mudar nos Aflitos.

Com três vitórias, dois empates e apenas uma derrota desde a chegada de Gilson Kleina, o Timbu subiu para a nona colocação e, com 13 pontos, já começa a pensar em uma vaga no G4 da Série B.

Gilson Kleina tem três vitórias, dois empates e uma derrota (Foto: Caio Falcão/Náutico)
Gilson Kleina tem três vitórias, dois empates e uma derrota (Foto: Caio Falcão/Náutico)
"A gente vê evolução, isso é notório no dia a dia e nos jogos. O Gilson tem uma proposta de jogo muito bem assimilada por nós. Não vai ter jogador acomodado. Isso ele não deixa acontecer", comentou o zagueiro Fernando Lombardi.

O volante Rhaldney, autor de um dos gols na vitória sobre o Botafogo-SP na última rodada, também enalteceu o trabalho realizado por Gilson Kleina até aqui.

"Eu venho conversando com meu companheiro de trabalho, o Jorge Henrique, que essa forma de jogar que o professor propôs ela é uma muito diferenciada, porque para todos os jogadores que estão com a bola tanto de costa, quanto de frente, tem sempre várias opções", analisou o volante.

O Náutico volta a campo na sexta-feira, contra a Chapecoense, às 21h30, nos Aflitos, pela décima rodada da Série B.