Baiano

Baiano: Doce de Mel oficializa 'pacotão de reforços' com atacante ex-Vitória

Os novos contratados são: o zagueiro João Paulo, o volante Rafael Bizinga e o atacante Robert

Publicado em 12/11/2019
por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 07 (AFI) - Campeão da Série B do Campeonato Baiano neste temporada, o Doce Mel quer fazer bonito na elite estadual em 2020. Após oficializar o técnico Luiz Carlos Cruz e anunciar a chegada do zagueiro Aderlan, a equipe de Ipiaú aproveitou o inicio da semana e oficializou um pacotão de reforços, com o zagueiro João Paulo, o volante Rafael Bizinga e o atacante Robert.

Doce de Mel oficializa 'pacotão de reforços' com atacante ex-Vitória
Doce de Mel oficializa 'pacotão de reforços' com atacante ex-Vitória
Dentre os três, o mais conhecido é o atacante Robert, que é bastante rodado no futebol baiano, com passagens por Vitória, Atlético de Alagoinhas, Jacuipense, Colo Colo, Juazeirense e Bahia de Feira. O atleta estava no Rio Branca-ES, e foi o artilheiro do futebol capixaba neste ano.

O zagueiro João Paulo, por sua vez, estava no Sergipe, onde disputou a Série D do Brasileiro. Ele também passou pelo Itabaiana-SE e foi vice-campeão sergipano com o clube. Já o volante Rafael Bizinga atuou por Ferroviário-CE e Pacajus-CE.

O trio deve ser presentar no meado de novembro, junto com os demais atletas que estão em negociação para serem contratados. Até o momento, o clube de Ipaiú oficializou a chegada de quatro reforços. A pré-temporada deve começar logo após as apresentações.