Paulista

Paulista A3: Diretoria do Penapolense age rápido e anuncia novo treinador

Trata-se de Sérgio Caetano, bastante rodado no interior do estado de São Paulo e que na temporada passada dirigiu o XV de Jaú

Publicado em 28/04/2021
por Agência Futebol Interior

Penápolis, SP, 28 (AFI) - Após a saída do técnico Emerson Alcântara, na manhã desta quarta-feira (28), a diretoria do Penapolense agiu rápido e já tem um novo treinador para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se de Sérgio Caetano, bastante rodado no interior do estado de São Paulo e que na temporada passada dirigiu o XV de Jaú, na Segundona Paulista.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O novo comandante do CAP já inicia os trabalhos na tarde desta quarta-feira e faz a sua estreia nesta quinta-feira (29), diante do Comercial, em Ribeirão Preto, pela quinta rodada rodada.

MAIS DE CAETANO

Sérgio Caetano teve destaque em sua passagem pelo Catanduvense, quando conquistou em 2006 o acesso da Segunda Divisão para o Campeonato Paulista da Série A3. No ano seguinte, levou o representante de Catanduva para o Paulista A2.

Caetano tem passagens ainda por Rio Preto, Vocem, Batatais, Hortolândia, Votoraty, XV de Piracicaba, Jataiense-GO, Sub-17 do Mirassol e Paulista. Coordenou no passado ainda todas as categorias de base do Penapolense. Em 2002, foi auxiliar de Gildázio Barbosa, no acesso do Anápolis para a elite goiana.

Crédito: Oscar Silva