Brasileiro

Diretoria do CSA promete tentar renovar com Apodi, alvo da Ponte Preta, para 2020

Em alta no Azulão, lateral-direito está na pauta da Macaca para a próxima temporada

Publicado em 03/12/2019
por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 03 (AFI) - A diretoria do CSA promete fazer jogo duro para segurar Apodi em 2020. A ideia do Departamento de Futebol é, ao fim do Campeonato Brasileiro, propor renovação contratual até o final da próxima temporada.

O lateral-direito está em alta no mercado depois de bom desempenho pelo Azulão neste ano, sobretudo sob comando do ex-técnico Argel Fucks, quando ganhou maior liberdade para atuar na segunda linha e se notabilizou pela polivalência e velocidade.

Apesar da concorrência, CSA mira renovação com Apodi - Matheus Pimenta / CSA
Apesar da concorrência, CSA mira renovação com Apodi

Em contato com a reportagem do Portal Futebol Interior, o presidente Rafael Tenório garantiu:

"Vamos conversar com ele após o término da competição".

O homem forte do futebol alagoano, Fabiano Melo, também confirmou as intenções do clube na permanência de Apodi:

"Temos interesse na renovação e ficamos de conversar após o Brasileiro. Já mostrei interesse em contar com ele para o próximo ano, mas vamos aguardar".

O atleta faz parte de uma lista inicial de possíveis reforços da Ponte Preta para 2020. Embora o clube não confirme oficialmente as tratativas, é possível afirmar que as conversas estão em estágio adiantado para desfecho positivo à Alvinegra.

Enquanto isso, Apodi é desfalque confirmado no CSA para enfrentar o Chapecoense, nesta quarta-feira, na Arena Condá, em virtude do terceiro cartão amarelo.