Paulista

Paulista A2: De olho no acesso, Atibaia anuncia ex-atacante do Sport para 2020

Danielzinho desembarca no Falcão para reforçar o sistema ofensivo no torneio estadual

Publicado em 13/11/2019
por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 13 (AFI) - O Departamento de Futebol do Atibaia segue com trabalhos intensos na montagem do elenco para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2020.

Na última terça-feira, 12, o Falcão confirmou a contratação de Danielzinho. O atacante de 31 anos é o quinto reforço para a disputa do torneio regional no ano que vem.

Antes, o clube acertou as chegadas do goleiro Gustavo Silva, do zagueiro Everton Dias, do meia Thiago César, do atacante Henrique Maranhão.

Danielzinho é o novo reforço do Atibaia para 2020
Danielzinho é o novo reforço do Atibaia para 2020

"A expectativa, sempre que chego a um clube, é a melhor possível. Pretendo realizar meus objetivos. Vim ao Atibaia para conseguir esse acesso. Quero ser feliz aqui", falou Daniel.

O jogador tem no currículo trabalhos feitos em Sport, São Caetano, Avaí, AEL Limassol (CHI), Oeste, Água Santa, Itumbiara, Botafogo-PB, Bangu, Itabaiana, Atlético-CE e Guarany de Sobral.

No São Bernardo, Danielzinho teve a oportunidade de trabalhar com o Wilson Júnior, o responsável por tentar levar o Atibaia à elite regional de 2021.

"Já trabalhei com o nosso atual treinador. Ele me conhece bem e conhece as minhas características. Creio que este convite surgiu por isso", completou o novo reforço.

Espaço incorporado por HTML (embed)