Brasileiro

Crise! Ídolo, técnico interino anuncia saída do São Caetano

Dininho deixou o clube logo depois do título do Campeonato Paulista da Série A2

Publicado em 18/10/2020
por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 18 (AFI) - O São Caetano vem sofrendo um verdadeiro desmanche após o título da Série A2 do Campeonato Paulista. Em grave crise financeira, o Azulão já perdeu o técnico Alexandre Gallo, o zagueiro Domingos, além de Carlos Silva, administrador de futebol, entre outros. Neste domingo, foi a vez do ídolo Dininho, que vinha como técnico interino da equipe, anunciar sua saída.

"Hoje com muita tristeza, me desligo do AD São Caetano. Pois chegou o fim de mais um ciclo vitorioso neste clube que tanto amo, onde minha relação sempre foi muito recíproca. Deixo o Clube por não concordar com a volta do Presidente Nairo no comando, entendo que precisa ter mudança na gestão. Agradeço aos atletas, funcionários, comissão técnica e aos torcedores", falou o ex-jogador.

Dininho deixou o São Caetano
Dininho deixou o São Caetano

PROBLEMAS!
Os problemas do São Caetano são vários. O time não paga salário há quatro meses e está com cinco meses atrasados de direitos de imagem. E tem mais pendências. A premiação do título do Paulista A2 não foi repassada aos jogadores. A situação é ainda pior para quem já estava no clube desde o ano passado, que não recebeu férias e 13º, além da premiação do título da Copa Paulista.

O São Caetano também não cumpriu o acordo em pagar o aluguel dos apartamentos e por isso muitos jogadores estão recebendo ordem de despejo. Além disso, tiveram as contas bloqueadas por conta de ações judiciais.

MOMENTO
Campeão paulista da Série A2 e com acesso garantido ao Paulistão de 2021, o São Caetano atravessa péssimo momento no Campeonato Brasileiro da Série D.

Em cinco jogos na Série D, o São Caetano conquistou apenas dois pontos, amargando a lanterna do Grupo 8, com dois pontos, sete do G-4.