Capixaba

Capixaba: Desportiva Ferroviária anuncia zagueiro ex-Guarani e Santos

Desportiva Ferroviária voltou ao mercado e anunciou a chegada do zagueiro Rafael Caldeira, de 30 anos

Publicado em 06/04/2021
por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 06 (AFI) - Após a saída do zagueiro Alex e da chegada do meio-campo Jeffinho, a Desportiva Ferroviária voltou ao mercado e anunciou a chegada do zagueiro Rafael Caldeira, de 30 anos.

Com passagens pelo Guarani, Bragantino, Botafogo-SP e Santos, onde foi multicampeão de 2010 a 2012, o experiente zagueiro chega para o restante do Campeonato Capixaba confiante que poderá contribuir com o elenco.

"Já passei por alguns times no Brasil e espero que essas experiências que tive possam contribuir com meus companheiros dentro e fora de campo, mas tenho certeza que vou aprender muito com todos", afirmou.

VINDO DO JARAGUÁ

Vindo do Jaraguá-GO, seu último clube, o atleta de 1,90m tem como ponto forte as bolas aéreas na área adversária e afirmou que estará à disposição do treinador Cleiton Marcelino para o confronto contra o Vitória no próximo sábado.

Chego bem preparado, pois estava atuando pelo Jaraguá-GO, no Campeonato Goiano.

"Estou à disposição do professor Cleiton Marcelino. Se ele e a comissão técnica acharem que já devem me colocar sábado, ficarei feliz e vou dar meu melhor para sairmos vencedores desse jogo", garantiu o zagueiro.

Já com os novos reforços e após a paralisação devido ao decreto do Governo do Estado, a equipe grená enfrenta o Vitória no sábado, às 15h, no Estádio Engenheiro Alencar de Araripe, em Cariacica-ES.

PALMEIRAS - LUIS ADRIANO ATROPELA CICLISTA. VEJA !