Cearense

Cearense: De volta ao Fortaleza, torcida recepciona atacante com festa no Aeroporto

Osvaldo retorna ao Tricolor e deve assinar contrato de dois anos, após passar pelos exames médicos

Publicado em 18/02/2019
por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 18 (AFI) - Na tarde desta segunda-feira, a torcida do Fortaleza fez uma grande festa para recepcionar novo reforço, o atacante Osvaldo, no Aeroporto Pinto Martins, na capital cearense. Ele retorna ao Tricolor e deve assinar contrato de dois anos, após passar pelos exames médicos.

A contratação de Osvaldo foi confirmada na última semana. Ele estava atuando no Buriram United, da Tailândia, após deixar o próprio Fortaleza, onde atuou entre os meses de março e maio de 2018 e deixou saudades. O atacante se mostrou feliz ao falar sobre a recepção feita pela torcida tricolor.

De volta ao Fortaleza, torcida recepciona atacante com festa no Aeroporto
De volta ao Fortaleza, torcida recepciona atacante com festa no Aeroporto

"É impressionante toda essa recepção. Estou feliz, estou motivado e vamos buscar os títulos que tem pela frente. Estou muito feliz com essa volta e quero o mais rápido possível voltar a treinar com meus companheiros para poder estrear logo", disse o atacante durante a apresentação em entrevista a TV Leão.

A negociação com o time Tailândia teve final feliz, após uma troca definitiva com o também atacante Pedro Júnior. Aos 31 anos, Osvaldo começou a carreira no Pici, em 2016, onde ficou até 2008. Depois rodou por Ceará, São Paulo, Fluminense, Sport, Braga-POR, Al-Ahli-Emirados Árabes.