Paulista

Paulista A3: De saída para Atibaia, artilheiro se despede do Comercial: 'Fim de um ciclo'

Wesley Tanque fez uma postagem nas redes sociais na qual se despediu da torcida do Estádio Palma Travassos

Publicado em 13/01/2021
por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 13 (AFI) - Assim como o Portal Futebol Interior antecipou na tarde desta terça-feira (12), o atacante Wesley Tanque está mesmo de saída do Comercial para defender o Atibaia no Campeonato Paulista da Série A2. Tanto que o jogador até fez uma postagem se despedindo do Palma Travassos.

"Hoje mais um ciclo se encerra na minha vida. 2020 não foi um ano fácil, foi um ano de muito aprendizado, foi difícil e complicado. Apesar de tudo isso, eu, graças a Deus, tenho muitos motivos para agradecer. 2020 me trouxe o Comercial FC, que sempre ficará marcado em minha vida", escreveu o atacante, que ainda completou.

De saída para o Atibaia, Wesley Tanque se despede do Comercial
De saída para o Atibaia, Wesley Tanque se despede do Comercial
"Foi o lugar que me fez voltar a acreditar, que fez eu me destacar. Foram 10 gols em 19 jogos. Só tenho motivos para agradecer. Hoje me despeço desse clube que só trouxe coisas boas para mim. Mas que isso não possa ser um adeus, mas sim um até breve. Fica aqui o meu carinho a todos os funcionários, comissão técnica, todos da diretoria do Comercial FC e da torcida. Obrigado!".

Segundo rumores sobre a negociação, alguns jogadores do Atibaia devem ser emprestados para o Comercial nos próximos dias. Tanque é o sétimo jogador a deixar o Bafo, sendo que, antes dele, deixaram o clube o goleiro Iago, o zagueiro Rodrigo Sabiá, o meia Bruno Sabiá, além dos atacantes Warley, Fidel e Biro Paraíba.