Paulista

Ele fica! De olho no Brasileirão, RB Bragantino renova com titular absoluto até 2022

O atual vínculo de Aderlan iria até 31 de maio, mas foi renovado até dezembro de 2022, ou seja, final da próxima temporada

Publicado em 06/04/2021
por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 06 (AFI) - Pensando na sequência do Paulistão e na disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, o Red Bull Bragantino deu uma boa notícia aos seus torcedores nesta terça-feira (06). Isso porque, em uma postagem nas redes sociais, a diretoria do Toro Loko confirmou a renovação de contrato do latetal-direito Aderlan, que vem sendo titular absoluto há algum tempo.

"Jogador com o maior número de desarmes por partida no último Brasileirão, o lateral-direito Aderlan assinou sua renovação e segue com o #MassaBruta. Tamo junto, Aderlan!", postou o clube.

Aderlan renovou com o RB Bragantino até o final de 2022
Aderlan renovou com o RB Bragantino até o final de 2022
O antigo vínculo do jogador com o RB Bragantino teria duração apenas até 31 de maio, mas foi renovado até dezembro de 2022, ou seja, final da próxima temporada. Ele está no clube paulista desde 2019, quando se iniciou a parceria entre o Bragantino e a empresa de energético.

Revelado pelo Campinense, o lateral de 30 anos tem passagens também por Joinville, Treze, Itapipoca, Corinthians-AL, Santa Rita, CSA, Acadéimica OAF de Portugal, Luverdense e América-MG, antes de chegar ao Red Bull Brasil e ser incorporado a parceria. De lá para cá são: 84 jogos e um gol marcado.