Paulista

De olho na Segundona, Luciano Baiano fala sobre seu dom de revelar talentos

Luciano está livre no mercado e espera acertar com uma agremiação para a disputa da Segundona Paulista que começa no dia 12 de abril

Publicado em 27/01/2020
por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 27 (AFI) - Especialista em revelar talentos, o ex-lateral de Flamengo, Guarani, Ituano, Goiás, Sport Recife, Vitória e Joinville, Luciano Baiano conta com bom trabalho desenvolvido nas quatro linhas por onde passou.

REVELAÇÕES

Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

À beira do gramado, ainda nos tempos de Osvaldo Cruz, revelou o zagueiro Iran, hoje no Goiás, o atacante Felippe Cardoso, no Fluminense, e o atacante Júnior Santos, em atividade no futebol japonês, entre outros, está livre no mercado e espera acertar com uma agremiação para a disputa da Segundona Paulista que começa no dia 12 de abril.

DESEJO

O Conselho Técnico, acontece na próxima quarta-feira(29), ás 15h, na sede da Federação Paulista de Futebol.

"Recebi uma proposta bastante interessante de um clube fora do estado, mas com muito respeito, prefiro trabalhar no futebol paulista. Eu como treinador tenho um legado muito importante que é olhar com carinho para as categorias de base e quero dar continuidade no clube que eu acertar", disse Baiano, que tem passagens ainda como treinador pelo Vocem de Assis, América-SP, Grêmio Prudente, entre outros clubes.