Brasileiro

Série C: João Brigatti quer Sampaio Corrêa equilibrado em jogo que pode valer a liderança

Bolívia recebe o Santa Cruz e, em caso de vitória, assume, momentaneamente, a liderança da chave

Publicado em 17/07/2019
por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 17 (AFI) - O Sampaio Corrêa entra em campo nesta quinta-feira, 18, diante do Santa Cruz, no Estádio Castelão, em jogo válido pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Embalado por três jogos sem derrota, com duas vitórias consecutivas, a Bolívia Querida mira novo resultado positivo em cima do Cobra Coral para assumir, momentaneamente, a liderança do Grupo A.

Com 21 pontos em terceiro lugar, o time maranhense pode chegar a 24 e ultrapassar o Ferroviário (23), que entra em campo só no sábado, frente o Globo, em Ceará-Mirim

"Vamos enfrentar uma equipe forte e um treinador experiente, o qual conhece muito a divisão. Nos treinamentos, um dos objetivos tem sido a busca incansável pelo equilíbrio entre os três setores do time. Eu sei que os atletas têm totais condições de realizar boa exibição, diante da nossa torcida, na busca pelos três pontos", comentou o técnico João Brigatti.

Sob comando de João Brigatti, Sampaio Corrêa entrou no G4 e, agora, briga pela liderança
Sob comando de João Brigatti, Sampaio Corrêa entrou no G4 e, agora, briga pela liderança

O QUE VEM PELA FRENTE?

O comandante boliviano vai medir forças contra um adversário em jejum de três partidas sem vitória, sendo duas derrotas (Treze e Ferroviário) e um empate (Botafogo-PB)

"Não há jogo fácil na Série C. É só pedreira. Se vacilar, é derrotado. Então, o respeito é fundamental diante de qualquer oponente. Nós respeitamos muito o Santa Cruz. Estamos atentos com os pontos fortes do time de Recife. É necessário ter tranquilidade", alertou Brigatti.

"Os jogadores a serem escalados têm consciência da necessidade de entrar em campo com determinação e cumprir o que será treinado e pedido para ser posto em prática", emendou.