Brasileiro

Cuiabá finaliza preparação para a Série B com vitória sobre o Goiás

Além do triunfo sobre o esmeraldino, o Dourado havia empatado com o Atlético-GO, por 1 a 1

Publicado em 01/08/2020
por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 01 - Em amistoso disputado no estádio Hailé Pinheiro, a “Serrinha”, o Cuiabá derrotou o Goiás com gols de Auremir e Jenison. A atividade fez parte da preparação da equipe para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro que, para o Dourado, se inicia na próxima sexta-feira, 07 de agosto.

Além do triunfo sobre o esmeraldino, o Dourado havia empatado com o Atlético-GO, por 1 a 1, em atividade que aconteceu no CT do Dragão, na última quarta-feira.

BALANÇO

Após a vitória, o técnico Marcelo Chamusca fez um balanço dos trabalhos do Dourado em Goiás.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“A análise que fazemos desses dois jogos é extremamente positiva, não só pela performance, mas pela melhora significa e pela evolução da equipe no segundo jogo. O segundo grupo também entrou muito bem, conseguiu sustentar bem o resultado e isso é importante, pois precisamos de todos esses jogadores ritmados”, comentou.

JOGO

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Contra o Goiás, Chamusca mandou à campo: João Carlos, Hayner, Everton Sena, Anderson Conceição, Auremir, Romário, Yago, Rafael Gava, Jenison, Elvis e Felipe Marques – ainda no primeiro tempo, Ednei entrou no lugar de Anderson Conceição, que sentiu um desconforto muscular e acabou saindo.

No segundo período do amistoso, o Dourado voltou com a mesma formação, entretanto, a partir dos 15 minutos, Chamusca promoveu Marino, Felipe Ferreira, Maxwell e Fabrício nos lugares de Auremir, Yago, Felipe Marques e Jenison, respectivamente.

Aos 23, Matheus Nogueira, Matheus Barbosa, Felipe Camargo, Willians Santana, Hélder e Pierini também participaram da atividade.

ESTREIA

A estreia do Dourado na Série B do Brasileirão será na próxima sexta-feira (07), às 18h15 (horário de Cuiabá), contra o Brasil de Pelotas, na Arena Pantanal.