Brasileiro

Série B: Cuiabá acerta com zagueiro de time do Brasileirão

O jogador de 33 anos estava no Azulão desde quando o time disputava a Série D

Publicado em 11/07/2019
por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 11 (AFI) - O Cuiabá acertou nesta quinta-feira a contratação do zagueiro Leandro Souza, que não vinha sendo muito aproveitado no CSA durante o Campeonato Brasileiro. A expectativa é que o defensor chega na capital do Mato Grosso ainda nesse final de semana.

Aos 33 anos, Leandro Souza é visto com carinho por parte dos torcedores, já que participou dos três acessos do CSA, que deixou a Série D para entrar na elite do futebol brasileiro. No entanto, acabou perdendo espaço com Argel Fucks. Alan Costa, ex-Coritiba, foi contratado para suprir tal ausência.

Leandro Souza é o novo reforço do Cuiabá
Leandro Souza é o novo reforço do Cuiabá
O zagueiro iniciou a carreira no Joinville e rodou por Athletico Paranaense, Avaí, Bangu, Santa Cruz, Guarani, Cabofriense, ASA, até chegar no CSA. Ele vai ser emprestado ao Cuiabá até o final da temporada.

Vindo de três derrotas consecutivas, o CSA aparece na zona de rebaixamento, com seis pontos, dois atrás do Fluminense, primeiro time fora da degola. O próximo desafio é diante do Corinthians, nesta domingo, às 16h, em São Paulo.