Alagoano

CSA não desiste e segue negociando a contratação de meia do RB Bragantino

A negociação faria com que o meio-campo tivesse vínculo com os nordestinos até dezembro deste ano

Publicado em 23/02/2021
por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 23 (AFI) - A novela entre CSA e o meia Uillian Correia, do Red Bull Bragantino, segue com novos capítulos. Mesmo com dificuldades na concretização da transferência, o clube alagoano segue na luta pela contratação do atleta de 31 anos, que chegaria ao Azulão com status de grande contratação da temporada.

De acordo com os dados fornecidos, a negociação faria com que o meio-campo tivesse vínculo com os nordestinos até dezembro deste ano.

VAI ROLAR?

Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino
Formado nas categorias de base do Athletico-PR, Uillian acabou perdendo espaço no Red Bull Bragantino nesta temporada e parece estar de saída do clube.

Depois de duas temporadas seguidas com a camisa do time de Bragança Paulista, Uillian Correia se despede do clube coberto de carinho.

Ao todo, foram 67 jogos disputados e três gols anotados com a camisa do Toro Loko.

O jogador, que em sua carreira ainda conta com passagens por clubes como Ceará, Cruzeiro, Vitória e Coritiba é uma grande aposta do CSA para a nova temporada, na busca pelo acesso à Série A do Brasileiro de 2022. Uillian foi destaque do Massa Bruta na campanha do acesso em 2019.

OUTRO REFORÇO

Ainda sem a definição da chegada de Uillian Correia, o CSA encaminhou o acerto com mais um reforço de peso para a temporada. Trata-se do centroavante Iury, do Portimonense, que aguarda apenas os resultados dos exames para assinar com o Azulão.