Mineiro

Cruzeiro e Athletico-PR surgem como possíveis destinos de meia do Santos

Evandro tem contrato com o Peixe até junho e ainda não foi chamado para discutir uma possível renovação

Publicado em 06/04/2020
por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 06 (AFI) - Com o futuro indefinido no Santos, o meia Evandro pode defender outro clube brasileiro nesta temporada. Cruzeiro e Athletico-PR demonstraram interesse em contar com o jogador de 33 anos.

Evandro tem contrato com o Peixe até junho e não sabe se vai permanecer na Vila Belmiro, já que ainda não foi procurado pela diretoria para negociar uma renovação contratual.

Evandro não sabe se vai permanecer no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
Evandro não sabe se vai permanecer no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)

O Cruzeiro fez uma consulta ao empresário do jogador ainda quando era comandado por Adilson Batista, mas as negociações não foram para frente. Agora, a Raposa é comandada por Enderson Moreira.

No entanto, o Cruzeiro está muito próximo de entrar em um acordo com o Bahia para contar com o meia Régis por empréstimo até dezembro. Assim, as chances de Evandro ser novamente procurado diminuem.

CARREIRA

Revelado nas categorias de base do Athetico-PR, Evandro passou por Goiás, Palmeiras, Atlético-MG, Vitória, Estrela Vermelha-SER, Estoril Praia-POR, Porto-POR e Hull City-ING antes de chegar ao Santos no meio do ano passado.

No total, Evandro disputou 23 partidas com a camisa do Peixe e marcou um gol. Nesta temporada, sob o comando do português Jesualdo Ferreira, o meia perdeu espaço e entrou em campo apenas cinco vezes.