Paranaense

PARANAENSE: Coritiba e Toledo vencem nos pênaltis e estão na final do 1ª turno

As duas equipes entraram em campo neste domingo e após empates com Cascavel e Operário-PR no tempo regulamentar, venceram nos pênaltis

Publicado em 17/02/2019
por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 17 (AFI) - Coritiba e Toledo são os dois finalista da Taça Barcímio Sicupira Júnior, primeiro turno do Campeonato Paranaense. As duas equipes entraram em campo neste domingo e após empates com FC Cascavel e Operário-PR no tempo regulamentar, venceram nos pênaltis e avançaram para a decisão.

O Portal FUTEBOL INTERIOR todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS !

Coritiba e Toledo vencem nos pênaltis e estão na final do 1ª turno
Coritiba e Toledo vencem nos pênaltis e estão na final do 1ª turno

FINAL NO DOMINGO
A decisão deste primeiro turno já está marcada para o próximo domingo, dia 24, provavelmente na casa do Toledo, o Estádio 14 de Dezembro, por conta da vantagem adquirida na primeira fase.

O horário da decisão será divulgado durante essa semana pela Federação Paranaense de Futebol. Posteriormente, os campeões da cada turno decidem o título em dois jogos, mas, se uma mesma equipe vencer os dois turnos, será campeã estadual.

SEMIFINAIS
O Coritiba se tornou finalista depois de um jogo sem muita inspiração com o FC Cascavel FC, fora de casa, no Estádio Olímpico Regional.

Tanto que no tempo regulamentar, o duelo terminou empatado sem gols. Já nos pênaltis, o goleiro Wilson brilhou e a equipe avançou com uma vitória de 5 a 3 nos pênaltis.

Já o Toledo tinha tudo para avançar no tempo regulamentar. Isso por que o gol de Eduardo no primeiro tempo deixou a situação da equipe bastante confortável. Apesar disso, o Fantasma lutou até o fim e conseguiu empatar com Cleyton. Nas penalidades, o Toledo levou a melhor, apesar dos muitos erros, fez 3 a 1 e avançou para decisão.

Confira os resultados da 1ª rodada
Toledo
1
x
1
Operário-PR
FC Cascavel
0
x
0
Coritiba