Brasileiro Feminino

BRASILEIRO FEMININO: Corinthians bate Flamengo e pega Ferroviária em final paulista

O Corinthians venceu o primeiro duelo por 2 a 1 em Cariacica (ES) e voltou a vencer em São Paulo, desta vez por 2 a 0

Publicado em 15/09/2019
por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 15 (AFI) - Com mais uma vitória diante do Flamengo-RJ, desta vez por 1 a 0, o Corinthians confirmou sua vaga na final do Brasileirão Feminino. O segundo jogo foi realizado na tarde deste domingo (15), no Parque São Jorge e contou com gols de Tamires e Ingryd. Esta foi a 33ª vitória seguida do time alvinegro.

É NO FUTEBOL INTERIOR

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO!

Espaço incorporado por HTML (embed)

GRANDE FINAL

O Corinthians venceu o primeiro duelo por 2 a 1 em Cariacica (ES). Agora, o time alvinegro enfrentará a Ferroviária em decisão paulista. O time de Araraquara eliminou o Avaí-Kindermann nos pênaltis no sábado (14).

Os dois times também se enfrentam pelas semifinais do Campeonato Paulista. Os jogos do estadual estão marcados para os dias 18 e 25 de setembro. As datas dos jogos da competição nacional ainda serão definidas.

JOGO ESTUDADO

Em jogo bem estudado, as equipes demoraram um pouco para chegar com perigo. Aos 27, porém, quase o Corinthians marcou com Grazi, que aproveitou vacilo da goleira Cacá, mas a adversária se recuperou no lance.

TAMIRES MARCA

Já no fim da primeira etapa, a lateral-esquerda Tamires da seleção brasileira avançou pelo meio-campo e chutou de fora da área para abrir o placar.

No segundo tempo, o Corinthians quase ampliou após chute cruzado de Gabi, mas Millena não conseguiu completar.

FLAMENGO SEM FORÇAS E GOL NO FIM

Precisando de dois gols para levar o jogo para os pênaltis, o Flamengo avançou seu time, mas não conseguiu criar chances de perigo, situação cada vez mais difícil devido ao cansaço das atletas.

Aos 43 minutos, o Corinthians criou contra-ataque rápido, que resultou no gol de Ingryd, decretando a classificação.

Confira os resultados da 2ª rodada
Kindermann
1
x
1
Ferroviária
Corinthians
2
x
0
Flamengo