Copa Verde

COPA VERDE: Sobradinho-DF surpreende Remo-PA; Atlético-AC fica perto da classificação

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

Publicado em 13/08/2019
por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - Duas partidas foram disputadas nesta terça-feira e deram prosseguimento à rodada de ida das oitavas de final da Copa Verde. O Sobradinho-DF recebeu o Remo-PA, durante a tarde, no Abadião, em Ceilândia (DF), e venceu por 1 a 0, gol de Carlos Henrique. Já à noite, o Atlético-AC foi Zerão, em Macapá (AP), e, com tentos de Jovambert e Douglas, fez 2 a 0 no Ypiranga-AP.

COBERTURA EXCLUSIVA
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA COPA VERDE!

AS VOLTAS
As partidas de volta desses confrontos acontecerão na quarta-feira, 21, à noite. Cabe destacar que, assim como virou tradição nas competições organizadas pela CBF, gol fora não é critério de desempate.

Foto: Rosivaldo Fotografia
Foto: Rosivaldo Fotografia

Aliás, quem passar de Sobradinho-DF e Remo-PA enfrentará justamente Ypiranga-AP ou Atlético-AC nas quartas de final.

MAIS JOGOS
Quatro jogos vão ser realizados nesta quarta-feira, um deles válido pela fase de ida entre Brasiliense e Goiás.

Outros três jogos já são de volta e vão definir os primeiros classificados às quartas.

O Santos, no Amapá, recebe o Bragantino, do Pará, precisando descontar a derrota fora por 1 a 0. O Cuiabá tenta confirmar na Arena Pantanal a vitória na ida, por 2 a 1, contra o Iporá-GO. O Sinop, do Mato Grosso, também precisa reverter a vantagem do Costa Rica-MS, que venceu em casa por 2 a 1.

REGULAMENTO
A Copa Verde, que oferece uma vaga às oitavas de final da próxima edição da Copa do Brasil, é disputada por equipes das regiões Norte e Centro-Oeste, além de representantes do Espírito Santo.

Na primeira fase, 16 equipes foram divididas em oito chaves. Os oito classificados, então, avançaram para as oitavas de final, nas quais já estavam os oito melhores da disputa segundo o ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Confira os resultados da 1ª rodada
Iporá-GO
1
x
2
Cuiabá-MT
Bragantino-PA
1
x
0
Santos-AP
Nacional-AM
0
x
1
Paysandu
União ABC
2
x
3
Luverdense-MT
Costa Rica
2
x
1
Sinop-MT
Sobradinho-DF
1
x
0
Remo-PA
Ypiranga-AP
0
x
2
Atlético-AC
Próximos Jogos
Brasiliense-DF x Goiás
14/08/2019 15:00