Copa Poty conhece os finalistas das Séries A e B

As finais serão disputadas entre Mistura e Vera Cruz, pela Série A e Cruzeiro/Anchieta e União Santa Maria, pela Série B

Publicado em 03/12/2019
por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 03 (AFI) - Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) de São José do Rio Preto e patrocinado pela empresa Bebidas Poty, que tem como diretor-presidente, José Luiz Franzotti, o Campeonato Varzeano, Série "B", conheceu no último domingos os finalistas que vão decidir no dia 15 de dezembro, o título da competição.

GRANDE FINAL

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Cruzeiro/Anchieta e União Santa Maria, vão fazer a grande final.

O Azulão comandado pelo técnico Ademir Piacente, bateu o Vila Azul por 2 a 0, com os gols de Robinson e Paulinho. Já o União de Santa Maria ficou no empate, 1 a 1, no tempo normal, contra o Ascon.

Emerson Nego, assinalou para o União, enquanto Tcheco deixou tudo igual.

Com isso, a decisão foi para as cobranças de penalidades e o Santa Maria levou a melhor, 3 a 2.

MAIS EMOÇÕES

Ainda no domingo, mais tarde, as 10h, pela Série "A", no Distrito Industrial, Mistura e Vera Cruz, foram mais felizes e vão fazer a final também no dia 15 de dezembro. Após empate, 1 a 1, no tempo normal, o Mistura levou a melhor e passou ao vencer por 4 a 3, nas cobranças de pênaltis o time do Texas.

Para o Mistura, fez Nego, enquanto o angolano Syuvanus empatou. Já o Vera Cruz, ficou também no empate, 1 a 1, diante do Mesclado e avançou nas penalidades ao vencer por 3 a 2. Vitinho, marcou para o Mesclado e Diogo Leonel, deixou tudo igual.