Copa Paulista

Copa Paulista: Atacante ex-São Caetano é reintegrado ao elenco da Portuguesa

A tendência, aliás, é que Fernandinho seja relacionado pelo técnico Zé Maria para a partida desta sexta-feira

Publicado em 08/08/2019
por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 08 (AFI) - Lutando pela classificação para a segunda fase da Copa Paulista, a Portuguesa ganhou um reforço inesperado para as últimas três partidas do Grupo 3. O atacante Fernandinho, que tentava uma negociação para o exterior, foi reintegrado ao elenco rubro-verde e já pode reestrear.

A tendência, aliás, é que ele seja relacionado pelo técnico Zé Maria para a partida desta sexta-feira. Pela oitava rodada da primeira fase, a Lusa encara o Corinthians, às 15 horas, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, em jogo chave para as pretensões das equipes paulistanas.

O Grupo 4 está embolado. Afinal, a equipe do Canindé, quinta colocada, soma sete pontos, apenas dois abaixo de Desportivo Brasil e Nacional, que completam a zona de classificação para a segunda fase. Juventus, com 18, e Taubaté, com 11, aparecem à frente, enquanto o Timão segura a lanterna, com quatro.

Fernandinho - Foto: Fabrício Cortinove
Fernandinho - Foto: Fabrício Cortinove
QUEM É?
Fernando Nathan Padilha de Arruda, 27, tem contrato com o clube do Canindé até dezembro de 2020. Ele chegou à Lusa em 2017 e fez 11 gols em 54 partidas oficiais.

No São Caetano, ele anotou um tento em quatro jogos durante a campanha que terminou ainda na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O atleta também já passou por Cuiabá, Iporá, Operário-VG, Sinop, Dom Bosco e Rio Claro.