Copa Paulista

Copa Paulista: Atibaia anuncia meia-atacante que conquistou acesso no Paraná

Falcão aparece na quinta e penúltima colocação do Grupo 2, com cinco pontos, o mesmo do lanterna Velo Clube

Publicado em 01/08/2019
por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 01 (AFI) - Em busca da classificação à segunda fase da Copa Paulista, o Atibaia anunciou a contratação do meia-atacante Patrick. Nesta temporada, o jogador, que tinhas outras propostas, mas optou pelo Falcão, alcançou o acesso à elite do Campeonato Paranaense com o PSTC.

Aos 25 anos, Patrick chega com moral após se destacar na campanha do título do PSTC-PR na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Na oportunidade, o meia-atacante foi o vice-artilheiro do torneio com oito gols.

Patrick, novo reforço do Atibaia - Foto: Du Lustosa
Patrick, novo reforço do Atibaia - Foto: Du Lustosa

Natural de Solânea (PB), o jogador tem passagens por Atlético-BA, Cambé-PR, Flamengo de Guanambi-BA, Itabaiana-SE, Campinense-PB e FK Rudar Pljevlja, de Montenegro.

MOMENTO DO ATIBAIA
A estreia na Copa Paulista foi animadora, com vitória por 2 a 1 sobre o Noroeste. Na sequência, mais dois empates: por 0 a 0, com o Velo Clube, fora de casa; e por 1 a 1, com o XV de Piracicaba, como mandante. Depois, porém, o time atibaiense emendou três derrotas consecutivas: 1 a 0 para a Inter de Limeira, 1 a 0 para o Rio Claro e 2 a 1 para o Noroeste.

Assim, o Atibaia aparece na quinta e penúltima colocação do Grupo 2, com cinco pontos, o mesmo do lanterna Velo Clube e um abaixo do Noroeste, que completa a zona de classificação para a próxima fase. O G4 conta ainda com XV de Piracicaba, com 14, Rio Claro, com 11, e Inter de Limeira, com oito.

Espaço incorporado por HTML (embed)