Copa Paulista

Copa Paulista: Futebol Sustentável e XV de Piracicaba entregam pets para cooperativa

"Promessa feita, sonho cumprido! Em alguns dias de trabalho, entregamos 12 mil pets", disse o empresário Edivaldo Ferraz

Publicado em 07/11/2019
por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 07 (AFI) - Depois das intensas trocas, que resultaram na troca dos 4 mil ingressos em menos de 48 horas, o Programa Futebol Sustentável, em parceria com o XV de Piracicaba, entregou as 10 mil garrafas pets para a Cooperativa Reciclador Solidário, presidida por Lucélia Rodrigues Lemes.

"Promessa feita, sonho cumprido! Em alguns dias de trabalho, demos 12 mil pets, quantidade que eles demorariam entre cinco e seis meses para conseguir na coleta residencial. Estamos felizes com o resultado, vamos ajudar 52 famílias", declarou o empresário Edivaldo Ferraz, da E&L Marketing Esportivo.

"Parabenizar o presidente alvinegro, Arnaldo Bortoletto, por solicitar o Programa Futebol Sustentável, dando a possibilidade de trazermos muitas famílias ao estádio. Feliz que estamos no caminho certo, junto com o presidente da Federação Paulista, Reinaldo Carneiro Bastos. É trabalho beneficiando famílias, clubes, torcedores e o meio ambiente", prosseguiu.

Lucélia Rodrigues Lemes, presidenta da Cooperativa Reciclador Solidário
Lucélia Rodrigues Lemes, presidenta da Cooperativa Reciclador Solidário

CONFIRA O QUE DISSE LUCÉLIA RODRIGUES LEMES

Espaço incorporado por HTML (embed)