Copa Paulista

Copa Paulista: Ex-zagueiro do Sport renova com São Caetano: 'Felicidade muito grande'

"Defendo um clube tradicional, que possui história vitoriosa no futebol. Vou fazer o meu melhor", disse Max

Publicado em 05/07/2019
por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 05 (AFI) - Após renovar com Alex Reinaldo no começo da semana, o São Caetano acertou, nesta quinta-feira, a permanência de mais um atleta. O zagueiro Max prolongou o vinculo com o Azulão, que está disputando a Copa Paulista, até o final da temporada de 2020.

“Esta renovação representa uma felicidade muito grande. Defendo um clube tradicional, que possui história vitoriosa no futebol. Por isso, ao lado dos meus companheiros, quero colocar este time novamente nas principais divisões. Vou fazer o meu melhor para representar essa camisa da melhor maneira possível”, afirmou o defensor.

Max - Foto: Fabrício Cortinove
Max - Foto: Fabrício Cortinove
PASSAGENS PELO CLUBE AZULINO
Max chegou ao São Caetano no final de 2017. No ano seguinte, foi um dos destaques do Azulão no Paulistão, quando contribuiu pela classificação do time às quartas de final e a conquista da vaga na Série D do Brasileiro de 2019.

Depois de empréstimo ao Sport para atuar no Brasileirão, o beque retornou ao Anacleto Campanella no início deste ano. Desde então, o zagueiro já realizou 20 jogos pelo time de São Caetano do Sul.