Copa Paulista

Copa Paulista: Taubaté anuncia retorno de ex-lateral-direito do Juventude

"A primeira passagem que eu tive fui muito feliz. Fizemos uma boa campanha (no Paulista A2)", disse Carlinhos

Publicado em 08/07/2019
por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 08 (AFI) - O Taubaté acertou, na noite do último sábado, a contratação do lateral-direito Carlinhos, que passou pelo estádio do Joaquinzão em 2016, quando foi eleito o melhor da posição no Campeonato Paulista da Série A2. Ele chega para reforçar o elenco alviazul para a sequência da Copa Paulista.

Carlos Ademir Santos Miranda, 30, disputou 19 partidas na campanha do Burro da Central, que terminou nas quartas de final. Ainda naquele ano, conquistou o acesso no Campeonato Brasileiro da Série C com o Juventude e também vestiu camisas de times como XV de Piracicaba, Sergipe, URT e Juazeirense-BA.

Carlinhos - Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté
Carlinhos - Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté
Neste ano, foram seis jogos do Campeonato Mineiro pela Caldense, avançando às quartas de final, e meia dúzia do Campeonato Brasileiro da Série D pelo Bahia de Feira, que foi eliminado ainda na primeira fase.

"A primeira passagem que eu tive fui muito feliz. Fizemos uma boa campanha, infelizmente não subimos mas foi feito um bom trabalho, fui eleito o melhor lateral do campeonato. Me ligaram e gostei muito da proposta de vir jogar a Copa Paulista, fazer um trabalho também querendo estar e fazer uma boa Série A2 no ano que vem, para colocar o Taubaté na primeira divisão do Paulista", disse o jogador, que também pode atuar mais avançado, pela ponta.

Carlinhos se apresenta ao técnico Ivan Izzo no início da próxima semana, e completa o elenco que perdeu o lateral-direito Guilherme Cururu. Em conversa entre a diretoria, o atleta foi liberado para acertar com outra equipe.