Copa Paulista

Copa Paulista: Juventus anuncia atacante ex-Santos e zagueiro ex-Atibaia

O Moleque Travesso está no Grupo 4, ao lado de Ponte Preta, Portuguesa Santista e São Bernardo FC

Publicado em 15/10/2020
por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 15 (AFI) - Focado na disputa da Copa Paulista, o Juventus confirmou, na tarde desta quinta-feira (15), a contratação de dois reforços. As caras novas que desembarcam na Rua Javari são o zagueiro Wesley Barbosa e o atacante Jorge Eduardo.

Jorge Eduardo Pedro Júnior, 26, marcou um gol em nove jogos pela Portuguesa no Paulista A2. Cria do Osasco Audax, ainda passou por Santos, Botafogo-PB, Ferroviária e ABC. Conquistou a Copa Paulista de 2017 e o Potiguar de 2018.

Wesley Barbosa Gama Silva, 25, já vestiu as cores de Atibaia e Atlético Cajazeiras na atual temporada. Revelado pelo São Caetano, já defendeu times como Tupã, Monte Azul, Primavera, Real-DF e EC São Bernardo.

Arte: Divulgação - Arte: Divulgação
Arte: Divulgação

REGULAMENTO
Na primeira fase da Copa Paulista, as 20 equipes serão divididas em cinco grupos regionalizados com quatro integrantes cada. Elas jogarão dentro das chaves em turno e returno.

As três melhores, além do melhor quarto colocado geral, avançam ao mata-mata, que se inicia com as oitavas de final. O Moleque Travesso está no Grupo 4, ao lado de Ponte Preta, Portuguesa Santista e São Bernardo FC.

RAPOSA ACERTA COM PENTACAMPEÃO