Copa Paulista

Copa Paulista: Atibaia apresenta experiente atacante que estava em time da Série D

Tavares, ex-jogador do Floresta-CE, conquistou o Campeonato Paulista da Série A3 de 2018 vestindo as cores do Falcão

Publicado em 01/08/2019
por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 01 (AFI) - Em situação delicada no Grupo 2, o Atibaia apresentou, na tarde desta quarta-feira, além do meia-atacante Patrick, o atacante Tavares, para a sequência da Copa Paulista. O experiente jogador comentou o retorno para o Falcão.

"Sempre bom voltar para onde você tem um carinho, um respeito dos jogadores, de toda a diretoria, do presidente e da própria torcida. É um retorno gostoso. Temos quatro jogos e tenho certeza que temos condições de avançar", afirmou.

QUEM É?
André Tavares da Cunha, 32, estava no Floresta, pelo qual disputou 21 partidas e anotou dois gols entre Campeonato Cearense e Campeonato Brasileiro da Série D. Pelo clube atibaiense, o avançado soma passagens em 2015, 2016 e 2018, ano em que conquistou o Campeonato Paulista da Série A3, vencendo a decisão diante da Portuguesa Santista.

Tavares, novo atacante do Atibaia - Foto: Du Lustosa
Tavares, novo atacante do Atibaia - Foto: Du Lustosa
Revelado pelo São Raimundo-AM, já atuou por Holanda-AM, Linense, Iraty, Grêmio Osasco, Independente, Ceilândia, Confiança, Central, Campinense, Baraúnas, Serra Talhada, Ponte da Barca, de Portugal; e Altos.

MOMENTO DO ATIBAIA
A estreia na Copa Paulista foi animadora, com vitória por 2 a 1 sobre o Noroeste. Na sequência, mais dois empates: por 0 a 0, com o Velo Clube, fora de casa; e por 1 a 1, com o XV de Piracicaba, como mandante. Depois, porém, o time atibaiense emendou três derrotas consecutivas: 1 a 0 para a Inter de Limeira, 1 a 0 para o Rio Claro e 2 a 1 para o Noroeste.

Assim, o Atibaia aparece na quinta e penúltima colocação do Grupo 2, com cinco pontos, o mesmo do lanterna Velo Clube e um abaixo do Noroeste, que completa a zona de classificação para a próxima fase. O G4 conta ainda com XV de Piracicaba, com 14, Rio Claro, com 11, e Inter de Limeira, com oito.

Espaço incorporado por HTML (embed)