Copa do Brasil

COPA DO BRASIL: Ponte e América fazem duelo de Série B e Brusque tenta surpreender

A quarta rodada começa com três partidas nesta quarta-feira e só termina na quinta, com outros dois jogos

Publicado em 15/09/2020
por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) – A quarta fase da Copa do Brasil começa nesta quarta-feira com três partidas. Enquanto os times que disputam a Copa Libertadores não entram na competição, outros dez clubes começam a disputa pelas vagas nas oitavas de final e a premiação de mais R$ 2,6 milhões.

Como já aconteceu nas fases anteriores a vaga é disputada em dois jogos e não existe gol fora. Em caso de empate no número de pontos e também no saldo de gols, a vaga vai ser definida na cobrança de pênaltis.

É NO FUTEBOL INTERIOR
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível para ser baixado tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DA COPA DO BRASIL !

Ponte e América-MG já se enfrentaram pela Série B
Ponte e América-MG já se enfrentaram pela Série B

DUELO DE SÉRIE B
A rodada de ida da quarta fase começa com o confronto entre dois times que brigam pelo acesso na Série B. A Ponte Preta recebe o América-MG, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), às 19 horas.

Curiosamente os dois abriram a disputa da Série B, com a vitória do time mineiro por 1 a 0, dentro do Canindé. Na época, o estádio em Campinas estava interditado por causa da pandemia de coronavírus.

Na tabela de classificação, ambos têm campanha semelhante com 17 pontos, cinco vitórias e o time paulista leva vantagem no saldo de gols: 4 a 3. Este jogo vai ter a transmissão, ao vivo, da Rádio Futebol Interior.

BRUSQUE PEGA VOVÔ
Duas partidas começam às 21h30. O Brusque, vice-campeão catarinense Brusque, recebe no

Brusque é forte em casa
Brusque é forte em casa

estádio Augusto Bauer o Ceará, que acaba de vencer o Flamengo por 2 a 0 no Brasileirão, onde soma 13 pontos e ocupa a nona posição.

O time catarinense lidera o Grupo B da Série C, com 12 pontos e no fim de semana perdeu a disputa do título de Santa Catarina para a Chapecoense.

FLUSÃO NO MARACANÃ
O Fluminense recebe o Atlético-GO, no Maracanã, em dois clubes que disputam o Brasileirão. O time carioca venceu o Corinthians, por 2 a 1, domingo, e entra animado com 14 pontos e na oitava posição.

Com 12 pontos, o Atlético-GO está em 11.º após vencer o Bahia, por 1 a 0, em Salvador, na rodada passada.

Nenê tem 16 gols na temporada pelo Flusão
Nenê tem 16 gols na temporada pelo Flusão

DOIS NA QUINTA
Os jogos de ida da quarta fase só termina na quinta-feira, com mais dois jogos. Botafogo e Vasco fazem clássico carioca no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).

Enquanto isso, Juventude e CRB fazem mais um confronto de Série B no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

AS OITAVAS
Ao final desta fase, os cinco times classificados se juntam a outros 11 para formarem as oitavas de final.

Palmeiras, Flamengo, Grêmio, Santos, Athletico-PR, Internacional, Corinthians e São Paulo entram por terem se classificado à Copa Libertadores na última temporada, além do Cuiabá, campeão da Copa Verde, Red Bull Bragantino, campeão da Série B, e Fortaleza, campeão da Copa do Nordeste.

Próximos Jogos
Ponte Preta x América-MG
16/09/2020 19:00
Fluminense x Atlético-GO
16/09/2020 21:30
Brusque-SC x Ceará
16/09/2020 21:30
Juventude x CRB
17/09/2020 16:00
Botafogo x Vasco
17/09/2020 19:00