Copa do Brasil

Copa do Brasil: Criciúma lançará camisa em homenagem ao lateral Maicon

A camisa especial com número 13 será lançada na joga Tigre Maníacos a partir das 13h e também será vendida pelo site do clube

Publicado em 12/02/2019
por Agência Futebol Interior

Criciúma, SP, 12 (AFI) - Um dos principais jogadores revelados pelo Criciúma, o lateral Maicon será homenageado pelo clube nesta quarta-feira, quando será lançada uma camisa relembrando a vitoriosa carreira do jogador.

A camisa especial com número 13 será lançada na joga Tigre Maníacos a partir das 13h e também será vendida pelo site do clube. Além disso, o Criciúma sorteará dois mantos para torcedores que segue o clube no Instagram e no Facebook. Os vencedores receberão a camisa das mãos do próprio Maicon durante o lançamento oficial.

Para participar do sorteio no Facebook, o torcedor deverá curtir a página do Criciúma Esporte Clube, compartilhar a postagem do sorteio em modo público, curtir e marcar três amigos nos comentários. Já no Instagram, o participante deverá seguir o perfil do clube, curtir a postagem e marcar três amigos.

Revelado pelo Criciúma, Maicon passou por Cruzeiro, Monaco, Internazionale, Manchester City, Roma e Avaí. Ele retornou ao clube catarinense nesta temporada após 19 anos e vinha fazendo bons jogos, mas se machucou recentemente.

O Criciúma volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o São Raimundo-PA pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo acontece às 20h no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém-PA, e o Criciúma joga por um empate. O elenco já está concentrado no Pará

Pelo Campeonato Catarinense, o Criciúma joga no domingo, contra o Joinville. No momento, o Criciúma está fora da zona de classificação, em quinto, com nove ponto.