Brasileiro

De olho na Série B, Confiança encaminha acerto com dupla vinda de time do Brasileirão

Trata-se do lateral-esquerdo Luciano Juba e do zagueiro Pedrão, ambos vindos por empréstimo do Sport

Publicado em 07/04/2021
por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 07 (AFI) - De olho na reta final do Campeonato Sergipano e na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Confiança segue de olho nas oportunidades do mercado e nesta quarta-feira (07) encaminhou a chegada de mais dois reforços. Trata-se do lateral-esquerdo Luciano Juba e do zagueiro Pedrão, ambos vindos por empréstimo do Sport.

A dupla é aguardada em Aracaju nas primeiras horas de quinta-feira, para realizar exames médicos e alinhar os últimos detalhes, antes das assinaturas dos contratos. O empréstimo dos dois jogadores deve ser válido até o final da temporada, ou seja, depois da Série B.

Luciano Juba é um dos jogadores que está indo ao Confiança
Luciano Juba é um dos jogadores que está indo ao Confiança
Aos 21 anos, Luciano Juba é uma das principais revelações das categorias de base do Sport nas últimas temporadas. Foi promovido no começo do ano passado, justamente pelas mãos do técnico Daniel Paulista, com quem irá trabalhar novamente no Confiança. No time pernambucano fez 32 jogos, sendo quatro em 2021, mas não marcou gols.

Já Paulão tem a mesma idade e estava no profissional do Sport desde 2020, após ser destaque da equipe durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Polivalente, já que também joga como volante, fez cinco jogos desde então com a camisa do Leão.