Paulista

Paulista A3: Comercial negocia com volante vindo de time da elite do Mineiro

Trata-se de Fernando Teixeira que estava vestindo as cores do Patrocinense neste começo de temporada

Publicado em 01/08/2020
por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 01 (AFI) - Focado no retorno do Campeonato Paulista da Série A3, o Comercial segue no mercado para reforçar seu elenco. Tanto que neste final de semana, a diretoria alvinegra encaminhou a contratação do zagueiro Fernando Teixeira, que disputou o Campeonato Mineiro pelo Patrocinense e neste sábado perdeu para o Cruzeiro na Taça Inconfidência.

Fernando é uma indicação de Fahel Júnior, já que ele pode atuar como zagueiro e volante e trabalharam juntos em 2018 pelo Rio Claro. No Galo Azul, o defensor fez 30 jogos naquela temporada e marcou dois gols. Além do Rio Claro, o jogador que tem sua base toda feita pelo Palmeiras, passou por São Gonçalo FC, Hercílio Luiz, Atlético-PB, América-TO.

Fernando estava atuando na Patrocinense
Fernando estava atuando na Patrocinense
O zagueiro deve ser a segunda contratação do Comercial depois que a FPF anunciou a data de retorno do estadual. Antes dele, o meia Kaká foi contratado do Cabofriense. Outros nomes ainda devem ser contratados no decorrer das próximas semanas.

TABELA
O Leão do Norte ocupa a quinta colocação do Paulista A3, com 18 pontos em 11 rodadas. Noroeste, com 26, é o único garantido no mata-mata, seis à frente do segundo colocado, o EC São Bernardo.

Rio Preto, Nacional, Olímpia e Barretos, com 13, são os primeiros fora do grupo de classificação às quartas de final. Por outro lado, o Paulista segura a lanterna, com apenas sete, e divide a zona de rebaixamento para a Segundona Paulista com o Marília, que soma 11.