Brasileiro

Série C: Com retorno no time titular, meia foca em reabilitação do Jacuipense

Na visão do meia Flávio a equipe precisa vencer os jogos fora de casa para compensar as perdas de pontos como mandante

Publicado em 16/09/2020
por Agência Futebol Interior

Riachão do Jacuípe, BA, 16 (AFI) - Apesar de vir de quatro jogos sem derrota dentro da Série C do Campeonato Brasileiro, o Jacuipense não tem conseguido fazer bons jogos como mandante. Tanto que neste último final de semana, o Leão Grená não conseguiu sair do empate sem gols com o Ferroviário, no Estádio de Pituaçu. Na visão do meia Flávio a equipe precisa vencer os jogos fora de casa para compensar as perdas de pontos como mandante.

"A competição tem um nível bastante difícil. Agora é trabalhar durante a semana já pensando no próximo adversário que vai ser mais um jogo duro. Temos que descansar para que a gente vá para a Paraíba fazer um grande jogo e voltar de lá com os três pontos", afirmou na entrevista coletiva. "A gente sabe que dentro de casa estamos devendo, então fora de casa temos que ir lá e almejar essa vitória", disse o jogador.

O Jacuipense vem de um empate sem gols com o Ferroviário
O Jacuipense vem de um empate sem gols com o Ferroviário
FOCO TOTAL
A reação que o meia está pedindo tem que começar a partir desta sétima rodada, afinal o Jacuipense joga fora de casa. Neste sábado (19), o time baiano, que está na quinta posição com oito pontos, visita o Treze-PB, no Estádio Amigão, às 17h. Para o duelo, o técnico Jonilson Veloso tem um retorno e uma dúvida para escalar o time titular.

Isso porque, o meia Rafael Bastos que cumpriu suspensão na rodada passada após ser expulso contra o Paysandu, volta a ficar a disposição. Por outro lado, o lateral-direito Rodrigo Ramos segue entregue ao Departamento Médico com um estiramento na coxa direita e ainda é dúvida. Na visão do comandante, a decisão pelo time titular irá acontecer na véspera do jogo.

"Vamos esperar até o final para saber. Pode ser que a gente volte com Rodrigo se estiver recuperado a tempo. Também pode ter uma possível volta de Rafael [Bastos]. Temos que esperar até o final para tomar essa decisão".