Brasileiro

Com propostas, artilheiro não entra em acordo e deixa o Coritiba

Robson é pretendido por Botafogo, Cuiabá e Fortaleza para a temporada 2021

Publicado em 23/02/2021
por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 23 (AFI) - Chegou ao fim a passagem de Robson pelo Coritiba. Sem acordo com a diretoria para a renovação contratual, o atacante sequer vai estar em campo na última rodada do Brasileirão, contra o Atlético-GO.

Robson tinha vínculo com o Coxa até o final de fevereiro e as partes chegaram a negociar uma prorrogação, mas não entraram em acordo sobre a duração do novo contrato. O martelo foi batido em reunião na última segunda-feira.

Robson não renovou contrato com o Coritiba (Foto: Site Oficial do Coritiba)
Robson não renovou contrato com o Coritiba (Foto: Site Oficial do Coritiba)
Logo após o encontro com os dirigentes no CT da Graciosa, o atacante conversou com o técnico Gustavo Morínigo para ficar fora do jogo contra o Atlético-GO, nesta quinta-feira, no Antônio Accioly, em Goiânia.

No Coritiba desde 2019, Robson foi o principal goleador do clube na atual temporada, com 12 gols. Ao todo, o atacante disputou 67 partidas e marcou 20 tentos.

E AGORA?
Livre no mercado, o atacante de 29 anos deve definir seu futuro nos próximos dias. Botafogo, Cuiabá e Fortaleza demonstraram interesse em sua contratação para a temporada 2021.

Revelado pela Ponte Preta, Robson passou por São Caetano, Anapolina, Comercial, Ferroviária, Rio Claro, Paraná, São Paulo e Bangkok United, da Tailândia, antes de chegar ao Coritiba em 2019.