Paulista

Paulista A3: Com melhor defesa, Noroeste anuncia mais dois reforços para o setor

Tratam-se de Guilherme Nicola e Maycon Nascimento, ambos de 22 anos, anunciados neste sábado

Publicado em 12/09/2020
por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 12 (AFI) - Após manter 20 jogadores do elenco original e anunciar dois reforços para o ataque, Fidel Rocha e Lucas Shallon, o Noroeste apresentou, neste sábado (12), mais duas contratações para a continuidade do Campeonato Paulista Série A3.

Tratam-se de Guilherme Nicola e Maycon Nascimento, ambos de 22 anos. Este último já defendeu a base do Noroeste em 2014. A defesa do time de Bauru, inclusive, é a defesa menos vazada da Série A3, com apenas cinco gols sofridos em 11 jogos.

Nicola. Foto: Bruno Freitas/Noroeste
Nicola. Foto: Bruno Freitas/Noroeste
NICOLA

Guilherme Nicola nasceu em Marília, mas não defendeu o time rival do Norusca. Fez base no Vitória (BA), no Red Bull (SP) e Grêmio (RS).

Mas foi no Desportivo Brasil que se profissionalizou e defendeu o time principal na Copa Paulista e Série A3. Depois jogou no Tourizense, de Portugal.

“Estou muito feliz em vestir essa camisa do Noroeste. Minhas expectativas são as melhores possíveis, estou muito confiante que vamos fazer um excelente campeonato. Temos um time qualificado e estamos trabalhando forte para fazer o nosso melhor e conquistar nosso objetivo”, disse o jogador.

Maycon. Foto: Bruno Freitas/Noroeste
Maycon. Foto: Bruno Freitas/Noroeste
MAYCON

Maycon Nascimento nasceu em Fernandópolis, iniciou na base da Ponte Preta, jogou Noroeste no sub-17 de 2014, defendendo a Locomotiva Vermelha na Copa SP de 2015 e depois foi para a Ferroviária.

Por lá foi titular e destaque na Copa SP, sendo profissionalizado na Ferrinha. Participou do Paulistão e Copa do Brasil.

Na sequência foi para Portugal, onde defendeu o Portimonense, e em sua volta ao Brasil, vestiu a camisa do Londrina, seu último clube.

“O grupo é bom e estamos trabalhando forte para darmos continuidade com a liderança. Se Deus quiser vamos conseguir nosso objetivo, que é o acesso”, comenta o novo reforço do time.

PAULISTA A3

O Noroeste volta a campo no sábado, 19, às 17h, contra o Comercial, no Estádio Alfredo de Castilho, sem torcida, por conta do controle de contágio da Covid-19.