Pernambucano

Pernambucano: Com duas vitórias consecutivas, Náutico encosta no G4

O treinador alvirrubro prometeu evolução da equipe nos próximos jogos

Publicado em 07/02/2019
por Agência Futebol Interior
Recife, PE, 07 (AFI) - O Náutico bateu o Acadêmica Vitória, mas a vitória pareceu não satisfazer os torcedores presentes no Estádio dos Aflitos. Em entrevista coletiva, o técnico Márcio Goiano afirmou entender o protesto dos torcedores, mas procurou valorizar o resultado.
“A gente sabia da importância desse jogo. Era a quarta rodada e sempre falo para os atletas para estamos acima dos 50% de aproveitamento. Por isso essa vitória foi importante. Para chegarmos a esses 50%”, destacou.
O treinador valorizou o momento de evolução da equipe e comparou com sua chegada ao clube.
“Quando cheguei aqui a dificuldade e o grau de insatisfação da torcida eram grandes. Mas isso se acalmou pela forma como a equipe estava jogando. Entendo e respeito a insatisfação do torcedor, que vem a campo para ver a equipe jogando bem. E no último jogo nos Aflitos ganhamos com um placar elástico. Mas não será em todos os jogos que vamos conseguir. Mas entendo o torcedor e cabe a nós trabalhar para seguir conquistando os resultados. Principalmente em casa”, afirmou.
Por fim, o treinador alvirrubro prometeu evolução da equipe nos próximos jogos. Agora, o Náutico tem dois compromissos importantes pela frente.
“Cabe a nós continuar trabalhando e qualificando. Eu sou uma pessoa dentro da minha carreira vencedora. Eu também cobro muito dos jogadores. Temos que procurar resolver nossos problemas. Se dentro da nossa análise não fizermos um bom jogo, temos que nos cobrar nos próximos treinos para que a equipe evolua e possa jogar melhor”, finalizou.