Brasileiro

Com covid-19, meia do Botafogo é desfalque em amistoso e talvez no Brasileirão

Com o isolamento de 14 dias, Cícero pode desfalcar o Botafogo nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro

Publicado em 01/08/2020
por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) - O meia Cícero será desfalque do Botafogo no amistoso diante do Fluminense. O jogador testou positivo para o novo coronavírus, a covid-19, assim como o técnico Marcos Soares, da categoria sub-20. Eles estão assintomáticos e já cumprem isolamento social.

Com o isolamento de 14 dias, Cícero pode desfalcar o Botafogo nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. O Botafogo estreia em 9 de agosto, às 11h, contra o Bahia, e depois visita o Red Bull Bragantino, em 12 de agosto.

NOTA DO BOTAFOGO:

O Botafogo de Futebol e Regatas, alinhado ao seu posicionamento público e em consonância com os protocolos de saúde implementados pelo Departamento Médico, comunica que o atleta Cícero e o técnico Marcos Soares, da categoria Sub-20, testaram positivo para a COVID-19, foram imediatamente isolados e, portanto, não estarão presentes no Estádio Nilton Santos, neste sábado (1/8), para o exercício de suas atividades laborais. Cabe frisar que ambos os profissionais anuíram a publicação deste comunicado.

O auxiliar-técnico do Sub-20, Thiago De Camillis, será o substituto de Marcos Soares no comando da equipe Sub-20 na preliminar contra o Fluminense, às 15h.

Cícero e Marcos Soares estão bem, assintomáticos, sendo assistidos pelo Departamento Médico do Clube e seguindo o protocolo de saúde necessário.

Assessoria de Imprensa"