Eliminatórias Europeias

Clubes prestam homenagem ao Flamengo após incêndio que vitimou 10 pessoas

Vasco, Fluminense e Botafogo se solidarizaram ao clube rubro-negro após fatídico incêndio

Publicado em 08/02/2019
por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) - O dia é de união. Muitos clubes das principais divisões do futebol brasileiro prestaram solidariedade ao Flamengo via redes sociais, após o fatídico incêndio que culminou com o falecimento de seis jogadores da base rubro-negra e quatro funcionários.

Confira aqui algumas menções:

VASCO - A Dir. Administrativa manifesta pesar e solidariedade aos familiares das vítimas, bem como à Direção e a todos os atletas do CRF. Colocamo-nos à disposição para auxiliar no que for necessário.

FLUMINENSE - O Fluminense Football Club lamenta profundamente o incêndio ocorrido no Ninho do Urubu e se solidariza com a dor do Clube de Regatas do Flamengo. Nossos pensamentos estão com as vítimas e seus familiares.

BOTAFOGO - Que notícia triste o trágico acidente no Ninho do Urubu. O Botafogo manifesta sua solidariedade ao Flamengo , a torcedores, a familiares e amigos das vítimas.

PONTE PRETA - A Associação Atlética Ponte Preta lamenta profundamente o incêndio que atingiu o centro de treinamento do Flamengo, na manhã desta sexta. Nossos sentimentos às famílias e amigos das vítimas.

PALMEIRAS - A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente a tragédia ocorrida no Centro de Treinamento do Flamengo e se solidariza com os familiares e amigos das vítimas.

CORITIBA - Lamentamos profundamente o desastre que aconteceu no CT Ninho do Urubu do Flamengo. Nossos sentimentos para todos funcionários, atletas e torcedores.

CHAPECOENSE - Estamos muito tristes e abalados com a notícia do incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, deixando inúmeras vítimas. Externamos nosso desejo de força aos irmãos do Flamengo e a todos os familiares dos atingidos. Nossos pensamentos e orações estão com vocês.

CORINTHIANS - Estamos em choque com o trágico incêndio no Ninho do Urubu. Neste momento de dor e luto, externamos toda a nossa solidariedade ao Flamengo, à torcida flamenguista e aos familiares e amigos das vítimas.

SANTOS - Toda nossa solidariedade ao Flamengo e às vítimas do grave acidente desta manhã.

ATHLETICO-PR - Com muita tristeza recebemos a notícia da tragédia no Ninho do Urubu. Desejamos forças a todos os amigos, familiares, funcionários e torcedores do Flamengo.

ATLÉTICO-GO - O Atlético Clube Goianiense lamenta profundamente com o ocorrido no CT Ninho do Urubu, nessa manhã, e presta toda a solidariedade aos amigos do @Flamengo e à família das vítimas.

INTERNACIONAL - Estamos consternados com o trágico incêndio ocorrido no Ninho do Urubu, o CT das categorias de base do Flamengo. Manifestamos nossa solidariedade ao clube, à torcida e aos familiares e amigos das vítimas neste momento de dor.

GRÊMIO - A sexta-feira amanheceu triste com a notícia da tragédia no Ninho do Urubu. Manifestamos nosso sentimento e nossa solidariedade aos familiares e amigos das vítimas, bem como ao Flamengo e seus torcedores.