Paraibano

Paraibano: Clima segue tenso e torcedores do Treze invadem treino para cobrar elenco

Com apenas seis pontos somados em seis rodadas disputadas, o Alvinegro aparece na quarta e penúltima colocação do Grupo A

Publicado em 20/02/2019
por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 20 (AFI) - Seis jogos, duas vitórias e quatro derrotas, esse é o retrospecto do Treze nas primeiras rodadas do Campeonato Paraibano. Por estar muito abaixo do que era esperado pelos torcedores nessa temporada, eles se revoltaram e resolveram protestar conta o elenco. Nesta terça-feira, dia da reapresentação da equipe, um grupo de torcedores conseguiu invadir o gramado do Estádio Presidente Vargas para fazer uma 'reunião' com os atletas e comissão técnica.

O clima do 'encontro' foi bastante pesado e com muitas cobranças vindas do torcedores, que engrossaram o tom das críticas por conta do fraco desempenho nesse começo de temporada. Já que a equipe está a dois pontos da zona de rebaixamento e a seis pontos do Sousa, que abre a zona de classificação para a próxima fase.

Clima segue tenso e torcedores do Treze invadem treino para cobrar elenco (Foto: Bruno Rafael/CBN)
Clima segue tenso e torcedores do Treze invadem treino para cobrar elenco (Foto: Bruno Rafael/CBN)
Porém o que chama a atenção é que esse não foi o primeiro protesto realizado pelos torcedores nas últimas semanas. No último domingo, após a viagem de volta depois derrota para o Esporte de Patos, a torcida do Treze invadiu o estacionamento do estádio para tirar satisfação com os jogadores e acabou depredando parte do patrimônio do clube e danificou um veículo de um funcionário do clube.

Em meio a esse clima tenso, o Treze irá busca a sua reabilitação no próximo domingo, às 16h, no Estádio Amigão contra o Atlético Cajazeiras.

Espaço incorporado por HTML (embed)